Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 1 (2022)
v. 30 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-09-09
Editorial
Editorial
Juciane Araldi Beltrame, Vania Malagutti, Cristiane Maria Galdino de Almeida, Francine Kemmer Cernev, Paulo Roberto Affonso Marins
PDF
PDF
Dossiê
Entre ventanias e viagens interplanetárias... projetos criativo-musicais em contexto de pandemia
Bárbara Ogleari, Viviane Beineke
PDF
Música, seu ensino e suas coisas: caminhos teórico-metodológicos para estudos sobre música, tecnologia e educação
Bruno Westermann
PDF
Problema, criatividade e ensino remoto emergencial: reflexões sobre a prática docente no ensino superior
Klesia Garcia Andrade
PDF
Ensinar e aprender música na cultura digital: crenças e concepções de estudantes de um curso de licenciatura em música
Júlio César de Melo Colabardini
PDF
Educação musical, tecnologias e pandemia: o que aprendemos e para onde vamos?
Matheus Henrique da Fonsêca Barros, Juciane Araldi Beltrame
PDF
Licenciatura em música a distância: o uso das TDIC como objeto
Paulo Roberto Affonso Marins
PDF
Práticas de ensino e aprendizagem de canto no YouTube: um estudo sobre o espaço pedagógico-musical de um canal
Gutenberg de Lima Marques
PDF
Educação musical em ensaios on-line: desafios e experiências de “coros virtuais” em tempos de pandemia
Ana Lúcia Iara Gaborim-Moreira, ALEX BARBOSA DE LIMA
PDF
Musicalizando digitalmente: uma alternativa pedagógica em tempos de pandemia
Igor de Tarso Maracajá Bezerra
PDF
Expediente
Expediente
Juciane Araldi Beltrame
PDF
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems