Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 24 (2010)
v. 18 n. 24 (2010)
Publicado:
2014-04-13
Editorial
Editorial
Maria Cecília Torres
PDF
Artigos
For the love of children: music, education and culture
Patricia Campbell
PDF
Evaluar experiencias de creatividad musical en el aula: informe sobre una línea de investigación
Ana Lucía Frega
PDF
(Para) Pensar a pesquisa em educação musical
Luciana Del-Ben
PDF
Motivação para prática musical no ensino superior: três possibilidades de abordagens discursivas
Rosane Cardoso de Araújo, Célia Regina Pires Cavalcanti, Edson Figueiredo
PDF
Diversidade e formação de professores de música
Cristiane Maria Galdino de Almeida
PDF
A formação musical de professores unidocentes: um estudo em cursos de pedagogia do Rio Grande do Sul
Alexandra Silva dos Santos Furquim, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Ampliação das concepções musicais nas recriações em grupo
Patrícia Kebach, Rosangela Duarte, Márcio Leonini
PDF
A inserção da música no projeto político pedagógico: o caso da Rede Municipal de Ensino de Porto Alegre/RS
Cristina Rolim Wolffenbüttel
PDF
Barulhar: a música das culturas infantis
Dulcimarta Lemos Lino
PDF
Ferramentas com brinquedos: a caixa da música
Teca Alencar de Brito
PDF
Dizer o “dizível”: avaliação sistêmica em música na escola regular
Cecília Cavalieri França
PDF
Reflexões sobre o termo “método”: um estudo a partir de revisão bibliográfica e do método para violoncelo de Michel Corrette (1741)
Maria Cristiane Deltregia Reys, Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF
Documentos e Debates
Música nas escolas: ações da Funarte em prol da implementação da Lei 11.769
Maya Suemi Lemos
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems