Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 35 (2015)
v. 23 n. 35 (2015)
Publicado:
2015-10-05
Editorial
Editorial
Luciane Wilke Freitas Garbosa, Claudia Ribeiro Bellochio
PDF
Artigos
Hans-Joachim Koellreutter: músico e educador musical
menor
Teca Alencar de Brito
PDF
Las políticas educativas de reforma y su impacto en la Educación Musical Escolar. De dónde venimos y hacia dónde podemos ir
José Luis Aróstegui, Ana Lúcia Louro, Ziliane Lima de Oliveira Teixeira
PDF
Pibid e a formação inicial de professores de música no Brasil: uma análise exploratória
João Fortunato Soares de Quadros Júnior, Fernanda Silva da Costa
PDF
A profissionalidade emergente: a expertise e a ética profissional em construção no Pibid Música
Nair Aparecida Rodrigues Pires
PDF
Em busca de uma educação musical libertadora: modos pedagógicos identificados em práticas baseadas na aprendizagem informal
Flávia Motoyama Narita
PDF
Traços de percursos de inserção profissional: um estudo sobre egressos dos Conservatórios Estaduais de Música de Minas Gerais
Maria Odília de Quadros Pimentel
PDF
A construção da docência do professor de instrumento: um estudo com bacharéis
Vanessa Weber, Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF
Aprendizagem, identidades e experiências de um baterista: uma análise a partir do modelo Snowball Self
Jean Felipe Pscheidt, Rosane Cardoso de Araújo
PDF
Processos de aprendizagem expert de pianistas e cravistas, desde a infância até uma idade adulta
Ana Isabel Brasil, Afonso Celso Galvão
PDF
Resenha: Penna, Maura. Construindo o primeiro projeto de pesquisa em educação e música. Porto Alegre: Sulina, 2015. 183 p.
Iara Cadore Dallabrida, Zelmielen Adornes de Souza, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems