Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 32 (2014)
v. 22 n. 32 (2014)
Publicado:
2014-07-03
Editorial
Editorial
Luciane Wilke Freitas Garbosa, Claudia Ribeiro Bellochio
PDF
Artigos
Addressing the challenges of teaching music by generalist1 primary school teachers
Graham F. Welch, Jennie Henley
PDF
Educação musical na escola: concepções do aluno de pedagogia
Wasti Silvério Ciszevski Henriques
PDF
O Desenvolvimento cognitivo-musical de gêmeos fraternos
Taís Helena Palhares
PDF
Entre explorações e invenções: vislumbrando um modelo referencial para o desenvolvimento criativo em ambientes de ensino coletivo
Luciano da Costa Nazario, José Augusto Mannis
PDF
Controle ou promoção de autonomia? Questões sobre o estilo motivacional do professor e o ensino de instrumento musical
Edson Figueiredo
PDF
Licenciatura em música e
habitus
conservatorial: analisando o currículo
Marcus Vinícius Medeiros Pereira
PDF
As aprendizagens e práticas musicais no Festival de Música Estudantil de Guarulhos
Vania Malagutti Fialho
PDF
Aprender a ser músico: circularidade entre formação e atuação profissional no cenário de Santa Maria-RS
Luís Fernando Lazzarin, Felipe Batistella Alvares
PDF
Políticas de ciência, tecnologia e inovação no Brasil: perspectivas para a produção de conhecimento em educação musical
Luciana Del-Ben
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems