Políticas de ciência, tecnologia e inovação no Brasil: perspectivas para a produção de conhecimento em educação musical

Autores

  • Luciana Del-Ben Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Resumo

Este texto busca discutir as políticas atuais de Ciência, Tecnologia e Inovaçãono Brasil e suas potencialidades para pensarmos a produção de conhecimentoem educação musical. Após apresentar diretrizes e perspectivas para aprodução de conhecimento na atualidade, propõe questões que possamnortear a reflexão tanto sobre a origem dos nossos interesses de conhecimento(ou nossos problemas de pesquisa) quanto sobre os resultados esperados eos alcançados pela pesquisa que fazemos. Os resultados dessa reflexão, amédio e longo prazo, poderão contribuir para o fortalecimento da área, e, maisespecificamente, para a construção de uma agenda de pesquisa em educaçãomusical.

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Publicado

2014-07-03

Como Citar

Del-Ben, L. (2014). Políticas de ciência, tecnologia e inovação no Brasil: perspectivas para a produção de conhecimento em educação musical. REVISTA DA ABEM, 22(32). Recuperado de https://revistaabem.abem.mus.br/revistaabem/article/view/467

Edição

Seção

Artigos