Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 12 (2005)
v. 13 n. 12 (2005)
Publicado:
2014-04-23
Editorial
Editorial
Luciana Del Ben
PDF
Artigos
Nos tempos da educação: cenas de uma vida de professora
Sandra Mara Corazza
PDF
Apontamentos sobre estudantes de música e suas experiências formadoras
Elizabeth Travassos
PDF
Educação musical nos anos iniciais da escola: identidade e políticas educacionais
Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
PDF
Educação musical na escola e nos projetos comunitários e sociais
Marco Antonio Carvalho Santos
PDF
Educação musical de jovens e adultos na escola regular: políticas, práticas e desafios
José Nunes Fernandes
PDF
Por uma educação musical implicada com os modos de vida de seus cenários de atuação
Vânia Müller
PDF
Música, a realidade nas escolas e políticas de formação
Regina Marcia Simão Santos
PDF
A educação musical curricular nas escolas regulares do Brasil: a dicotomia entre o direito e o fato
Sergio Luis de Almeida Álvares
PDF
Aplicação da Pedagogia Crítica ao ensino e aprendizagem de música
Frank Abrahams
PDF
Estrutura, conteúdo e andamento em uma aula de música na 1a série do ensino fundamental: um estudo de caso sobre gestão de sala de aula
Joan Russell
PDF
Educação musical nos anos iniciais do ensino fundamental: analisando as práticas educativas de professores unidocentes
Caroline Silveira Spanavello, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Processos sociais de ensino e aprendizagem, performance e reflexão musical entre tamboreiros de nação: possíveis contribuições à escola formal
Reginaldo Gil Braga
PDF
A contribuição da neurociência na questão da memorização no aprendizado pianístico
Márcia Kazue Kodama Higuchi
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems