Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 22 (2009)
v. 17 n. 22 (2009)
Publicado:
2014-04-13
Editorial
Editorial
Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Artigos
Estudo comparativo entre a apreciação musical direcionada e não direcionada de crianças de sete a dez anos em escola regular1
Maria Cecília Cavalieri França
PDF
Contribuições teórico-metodológicas da história da leitura para o campo da educação musical: a perspectiva de Roger Chartier
Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF
A produção científi ca focalizada na relação professores nãoespecialistas em música e educação musical: um mapeamento de produções da Abem
Kelly Werle, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Reflexões acerca da formação musical de professores generalistas a partir dos princípios: “os quatro pilares da educação” e “educação ao longo de toda a vida”
Sandra Mara da Cunha, Silvia Salles Leite Lombardi, Wasti Silvério Ciszevski
PDF
Analfabetos musicais, processos seletivos e a legitimação do conhecimento em música: pressupostos e implicações pedagógicas em duas instâncias discursivas da área de música
Eduardo Luedy
PDF
Uma análise de projetos pedagógicos de licenciatura em música
Teresa Mateiro
PDF
Retrato de um sonho – o perfi l do candidato dos cursos de música da Escola Técnica de Artes do Centro Paula Souza
Marisa Trench de Oliveira Fonterrada, Jéssica Mami Makino, Leila Gonçalves Vertamatti
PDF
A aprendizagem musical de adultos em ambientes coletivos
Patrícia Fernanda Carmem Kebach
PDF
A motivação no canto coral: perspectivas para a gestão de recursos humanos em música
Rita de Cássia Fucci Amato, João Amato Neto
PDF
Educação musical em ações sociais: uma discussão antropológica sobre o Projeto Guri
Lucielle Farias Arantes
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems