Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 36 (2016)
v. 24 n. 36 (2016)
Publicado:
2017-04-03
Editorial
Editorial
Luciana Del Ben
PDF
Artigos
Formação de professores de música: desafios éticos e humanos para pensar possibilidades e inovações
Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Inclusão de alunos com deficiência na sala de aula: tendências de pesquisa e impactos na formação do professor de música
Regina Finck Schambeck
PDF
Educação Musical Especial: produção brasileira nos últimos 30 anos
Renata Franco Severo Fantini, Ilza Zenker Leme Joly, Tânia Maria Santana de Rose
PDF
Sentidos de multiculturalismo: Uma análise da produção acadêmica brasileira sobre Educação Musical
Renan Santiago de Sousa, Ana Ivenicki
PDF
"De amizade, letras e ritmos": ideias das crianças sobre a composição musical na escola básica
Gabriela Flor Visnadi, Viviane Beineke
PDF
Modelagem como estratégia de estudo para a manipulação das inflexões rítmicas e definição de Íntimo no Ponteio 46 de Camargo Guarnieri: dois estudos de caso
Stefanie Freitas, Cristina Capparelli Gerling
PDF
Ensino na perspectiva da Teoria Social Cognitiva: discussões iniciais a partir do ensino de música
Roberta Gurgel Azzi, Ana Paula Basqueira, Ana Cristina Gama dos Santos Tourinho
PDF
Canto e Teoria da complexidade: considerações acerca do pensamento complexo relacionadas ao aprendizado do canto
Wanderson Moura Costa, Claudia Regina de Oliveira Zanini
PDF
Desafinação vocal: compreendendo o fenômeno
Silvia Sobreira
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems