Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 11 (2004)
v. 12 n. 11 (2004)
Publicado:
2014-04-23
Editorial
Editorial
Luciana Del Ben
PDF
Artigos
A dupla dimensão da política educacional e a música na escola: II – da legislação à prática escolar
Maura Penna
PDF
Por que é importante o ensino de música? Considerações sobre as funções da música na sociedade e na escola
Júlia Maria Hummes
PDF
A formação inicial de professores de música sob a perspectiva dos licenciandos: o espaço escolar
Cristina Mie Ito Cereser
PDF
A visão dos professores de música sobre as competências docentes necessárias para a prática pedagógico-musical no ensino fundamental e médio
Daniela Dotto Machado
PDF
Inter-relações entre saberes e práticas musicais na atuação de professores e especialistas
Maria Teresa de Beaumont
PDF
A preparação musical de professores generalistas no Brasil
Sérgio Luiz Ferreira de Figueiredo
PDF
Entrelaçamentos de lembranças musicais e religiosidade: “quando soube que cantar era rezar duas vezes…”
Maria Cecília de Araújo Rodrigues Torres
PDF
Vivências e concepções de folclore e música folclórica: um survey com alunos de 9 a 11 anos do ensino fundamental
Cristina Rolim Wolffenbüttel
PDF
Declarando preferências musicais no espaço escolar: reflexões acerca da construção da identidade de gênero na aula de música
Helena Lopes da Silva
PDF
Alquimistas, músicos, autodidatas: um estudo com quatro DJs
Juciane Araldi
PDF
A relação músico-corpoinstrumento: procedimentos pedagógicos
Patrícia Lima Martins Pederiva
PDF
Resenha: três livros que versam sobre o desenvolvimento cognitivo e a educação musical infantil
Beatriz Ilari, Kamile Levek, Angelita Vander Broock
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems