Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 17 (2007)
v. 15 n. 17 (2007)
Publicado:
2014-04-22
Editorial
Editorial
Maria Cecília Torres
PDF
Artigos
A inserção da flauta traversa no ensino, em Portugal de 1750 a 1850
Alexandre Andrade
PDF
Mapa e síntese do processo de pesquisa em performance e em pedagogia da performance musical
Patrícia Furst Santiago
PDF
Processos de aprendizagem de músicos populares: um estudo exploratório
Simone Lacorte, Afonso Galvão
PDF
Desenvolvimento musical: questão de herança genética ou de construção?
Patrícia Fernanda Carmem Kebach
PDF
Aspectos figurativos e operativos da aprendizagem musical de crianças e pré-adolescentes, por meio do ensino de flauta doce
Renate Lizana Weiland, Tamara da Silveira Valente
PDF
Coro universitário: uma reflexão a partir da história do Coral Universitário da PUC-Campinas, de 1965 a 2004
Ana Yara Campos, Katia Regina Moreno Caiado
PDF
Educação musical nas escolas de educação básica: caminhos possíveis para a atuação de professores não especialistas
Luis Ricardo Silva Queiroz, Vanildo Mousinho Marinho
PDF
Materiais didáticos nas aulas de música do ensino fundamental: um mapeamento das concepções dos professores de música da rede municipal de ensino de Porto Alegre
Fernanda de Assis Oliveira
PDF
Professores de escolas de música: um estudo sobre a utilização de tecnologias
Gerson Rios Leme, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Relações interativas de docência e mediações pedagógicas nas práticas de EaD em cursos de aperfeiçoamento em educação musical
Susana Ester Krüger
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems