Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 (2021)
v. 29 (2021)
Publicado:
2021-10-29
Artigos
O Método Suzuki e a motivação: o papel do professor e pais na motivação do aluno
Marina Maugeri Santos, Luiz Britto Passos Amato, Adriana do Nascimento Araujo Mendes
PDF
O processo de leitura e escrita de partituras e os desafios da cegueira congênita na perspectiva de Vigotski
Welington Keffer, Douglas Christian Ferrari de Melo, Vilson Zattera
PDF
Modos de ser professor formador na Pedagogia e a docência virtual em Música
Zelmielen Adornes de Souza, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF
Epistemologia(s) da educação musical escolar: uma análise da proposta formativa “Mulheres na Música”
Thaís Lobosque Aquino
PDF
Formar-se e ser formador: rotas formativas musicais de religiosos no contexto católico brasileiro
Michelle Arype Girardi Lorenzetti
PDF
Qual o conhecimento musical queremos? Uma análise das questões específicas de Música do Enade 2009
Leonardo Borne
PDF
“Eu quero [ouvir] de novo!”: o envolvimento criAtivo de crianças de cinco anos na musicalização infantil
Tiago Madalozzo
PDF
Tablaturas para Percussão Popular: notação musical alternativa para atabaques da umbanda e do candomblé ketu
Luciano da Silva Candemil
PDF
Escola para além do digital: reflexões sobre os estágios na formação docente em música
Teresa Mateiro, Sandra Mara da Cunha
PDF
Biografias músico-educativas de licenciandos em música: histórias de vida e seus processos formativos na graduação
Jéssica de Almeida
PDF
Historicizando o conceito de gênero: da antropologia feminista à educação musical
Vânia Beatriz Müller
PDF
Núcleo de Educação Musical e Artes: a interação dos alunos do município de Caucaia (CE) com a música dentro e fora da escola
Daniel do Nascimento Sombra, Israel Oliveira Teófilo
PDF
Afetividade e formação do educador musical
Silvia Cordeiro Nassif
PDF
Perfil de autorregulação de estudantes de piano na construção da performance
Adriana Akemi Kikuchi Calzavara, Paula Mariza Zedu Alliprandini
PDF
Formação de professores de música: contribuições a partir de uma pesquisa sobre o contexto argentino
Gislene Marino, Júlio Emílio Diniz-Pereira
PDF
Processos de ensino e aprendizagem do piano para aluno com paralisia cerebral: Escola Livre de Música como espaço inclusivo
Mara Síntique Del Guerra Valério, Regina Finck Schambeck
PDF
Gênero e sexualidade na formação e atuação em música: um estudo com duas professoras universitárias de música
Yanaêh Vasconcelos Mota, Mário André Wanderley Oliveira
PDF
Criação musical na prática coral: dimensões da formação em música
Klesia Garcia Andrade, Maura Penna
PDF
As adaptações nas aulas de música durante o ensino remoto emergencial: em busca de novos caminhos, propostas e perspectivas
Francine Kemmer Cernev, Olga Regina Holanda dos Santos Dutra
PDF
Qualidades acústicas da sala de aula para ensino coletivo de música: uso do programa I-Simpa
Davi Correa Bueno, Drª Betania Jacob Stange Lopes
PDF
Da casa de taipa à colação de grau: interlocuções entre o perfil do estudante concluinte de licenciatura em música, as sociabilidades e o capital cultural
Andersonn Henrique Araújo
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems