Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 34 (2015)
v. 23 n. 34 (2015)
Publicado:
2015-07-03
Editorial
Editorial
Luciane Wilke Freitas Garbosa, Claudia Bellochio
PDF
Artigos
Rousseau, Schumann e Kodaly: visões convergentes em pedagogia musical
Claude Dauphin
PDF
Popular music in music education in Germany - historical, current and cross-cultural perspectives
Eva Verena Schmid
PDF
Ensino musical criativo em atividades de composição na escola básica
Viviane Beineke
PDF
O conteúdo música e jovens estudantes nas políticas educacionais e curriculares das redes públicas do estado e da cidade de São Paulo (2007-2013)
Margarete Arroyo
PDF
Uma avaliação da abordagem ascendente para a leitura cantada à primeira vista
Ricardo Goldemberg
PDF
Em busca da autonomia e da mobilização na aula de Percepção Musical
Caroline Caregnato
PDF
Práticas de ensino de música: os fios da marionete ou os fios de Ariadne?
Regina Marcia Simão Santos
PDF
Narrativas de profissionalização docente em música: uma epistemologia política na perspectiva da Teoria Ator-Rede
Delmary Vasconcelos de Abreu
PDF
La enseñanza de la Musicografía Braille: consideraciones sobre la importancia de la escritura musical en Braille y la transcripción de materiales didácticos
Adriano Chaves Giesteira, Pere Godall, Vilson Zattera
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems