Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Anteriores
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Pareceristas ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 39 (2017)
Vol. 25 Núm. 39 (2017)
Publicado:
2018-05-07
Editorial
Editorial
Luciana Del-Ben
PDF (Português (Brasil))
Artigos
As atividades musicais das crianças analisadas por professoras de educação infantil – Perspectivas metodológicas para a análise narrativa-biográfica
Leda de Albuquerque Maffioletti, Soraia Santana
PDF (Português (Brasil))
Modernidade e Modernismo na Iniciação Musical e nas práticas educativas de Liddy Chiaffarelli Mignone
Inês Rocha
PDF (Português (Brasil))
Las visiones de profesionales sobre proyectos intercomunitarios de educación musical en Irlanda del Norte
Oscar Odena
PDF (Português (Brasil))
Consciência Intervalar: desenvolvimento e operacionalização de um teste psicométrico
Pedro Alcântara Senra de Oliveira Neto
PDF (Português (Brasil))
Oswaldo Amorim: gestos didáticos fundadores e específicos no ensino de baixo elétrico
Anco Marcos Silva de Menezes, Marcus Vinicius Medeiros Pereira
PDF (Português (Brasil))
Práticas docentes de bacharéis em instrumento: inseguranças e dificuldades com o ensino
Vanessa Weber, Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF (Português (Brasil))
Sobre o ensino da técnica de construção de melodias: considerações sobre o método pedagógico no
Fundamentos da composição musical
, de Arnold Schoenberg
Ernesto Frederico Hartmann, Geraldo Alexandre Júnior
PDF (Português (Brasil))
Traços de colonialidade na educação superior em música do Brasil: análises a partir de uma trajetória de epistemicídios musicais e exclusões
Luis Ricardo Silva Queiroz
PDF (Português (Brasil))
Deficiência visual no ensino superior de música: ações, recursos e serviços sob a perspectiva de quatro egressos
Daltro Keenan Júnior, Regina Finck Schambeck
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems