Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Anteriores
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Pareceristas ad hoc
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 39 (2017)
Vol. 25 No. 39 (2017)
Published:
2018-05-07
Editorial
Editorial
Luciana Del-Ben
PDF (Português (Brasil))
Artigos
As atividades musicais das crianças analisadas por professoras de educação infantil – Perspectivas metodológicas para a análise narrativa-biográfica
Leda de Albuquerque Maffioletti, Soraia Santana
PDF (Português (Brasil))
Modernidade e Modernismo na Iniciação Musical e nas práticas educativas de Liddy Chiaffarelli Mignone
Inês Rocha
PDF (Português (Brasil))
Las visiones de profesionales sobre proyectos intercomunitarios de educación musical en Irlanda del Norte
Oscar Odena
PDF (Português (Brasil))
Consciência Intervalar: desenvolvimento e operacionalização de um teste psicométrico
Pedro Alcântara Senra de Oliveira Neto
PDF (Português (Brasil))
Oswaldo Amorim: gestos didáticos fundadores e específicos no ensino de baixo elétrico
Anco Marcos Silva de Menezes, Marcus Vinicius Medeiros Pereira
PDF (Português (Brasil))
Práticas docentes de bacharéis em instrumento: inseguranças e dificuldades com o ensino
Vanessa Weber, Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF (Português (Brasil))
Sobre o ensino da técnica de construção de melodias: considerações sobre o método pedagógico no
Fundamentos da composição musical
, de Arnold Schoenberg
Ernesto Frederico Hartmann, Geraldo Alexandre Júnior
PDF (Português (Brasil))
Traços de colonialidade na educação superior em música do Brasil: análises a partir de uma trajetória de epistemicídios musicais e exclusões
Luis Ricardo Silva Queiroz
PDF (Português (Brasil))
Deficiência visual no ensino superior de música: ações, recursos e serviços sob a perspectiva de quatro egressos
Daltro Keenan Júnior, Regina Finck Schambeck
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems