Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 39 (2017)
v. 25 n. 39 (2017)
Publicado:
2018-05-07
Editorial
Editorial
Luciana Del-Ben
PDF
Artigos
As atividades musicais das crianças analisadas por professoras de educação infantil – Perspectivas metodológicas para a análise narrativa-biográfica
Leda de Albuquerque Maffioletti, Soraia Santana
PDF
Modernidade e Modernismo na Iniciação Musical e nas práticas educativas de Liddy Chiaffarelli Mignone
Inês Rocha
PDF
Las visiones de profesionales sobre proyectos intercomunitarios de educación musical en Irlanda del Norte
Oscar Odena
PDF
Consciência Intervalar: desenvolvimento e operacionalização de um teste psicométrico
Pedro Alcântara Senra de Oliveira Neto
PDF
Oswaldo Amorim: gestos didáticos fundadores e específicos no ensino de baixo elétrico
Anco Marcos Silva de Menezes, Marcus Vinicius Medeiros Pereira
PDF
Práticas docentes de bacharéis em instrumento: inseguranças e dificuldades com o ensino
Vanessa Weber, Luciane Wilke Freitas Garbosa
PDF
Sobre o ensino da técnica de construção de melodias: considerações sobre o método pedagógico no
Fundamentos da composição musical
, de Arnold Schoenberg
Ernesto Frederico Hartmann, Geraldo Alexandre Júnior
PDF
Traços de colonialidade na educação superior em música do Brasil: análises a partir de uma trajetória de epistemicídios musicais e exclusões
Luis Ricardo Silva Queiroz
PDF
Deficiência visual no ensino superior de música: ações, recursos e serviços sob a perspectiva de quatro egressos
Daltro Keenan Júnior, Regina Finck Schambeck
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems