Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Anteriores
Notícias
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Pareceristas ad hoc
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 29 (2021)
Vol. 29 (2021)
Published:
2021-10-29
Artigos
O Método Suzuki e a motivação: o papel do professor e pais na motivação do aluno
Marina Maugeri Santos, Luiz Britto Passos Amato, Adriana do Nascimento Araujo Mendes
PDF (Português (Brasil))
O processo de leitura e escrita de partituras e os desafios da cegueira congênita na perspectiva de Vigotski
Welington Keffer, Douglas Christian Ferrari de Melo, Vilson Zattera
PDF (Português (Brasil))
Modos de ser professor formador na Pedagogia e a docência virtual em Música
Zelmielen Adornes de Souza, Cláudia Ribeiro Bellochio
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia(s) da educação musical escolar: uma análise da proposta formativa “Mulheres na Música”
Thaís Lobosque Aquino
PDF (Português (Brasil))
Formar-se e ser formador: rotas formativas musicais de religiosos no contexto católico brasileiro
Michelle Arype Girardi Lorenzetti
PDF (Português (Brasil))
Qual o conhecimento musical queremos? Uma análise das questões específicas de Música do Enade 2009
Leonardo Borne
PDF (Português (Brasil))
“Eu quero [ouvir] de novo!”: o envolvimento criAtivo de crianças de cinco anos na musicalização infantil
Tiago Madalozzo
PDF (Português (Brasil))
Tablaturas para Percussão Popular: notação musical alternativa para atabaques da umbanda e do candomblé ketu
Luciano da Silva Candemil
PDF (Português (Brasil))
Escola para além do digital: reflexões sobre os estágios na formação docente em música
Teresa Mateiro, Sandra Mara da Cunha
PDF (Português (Brasil))
Biografias músico-educativas de licenciandos em música: histórias de vida e seus processos formativos na graduação
Jéssica de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Historicizando o conceito de gênero: da antropologia feminista à educação musical
Vânia Beatriz Müller
PDF (Português (Brasil))
Núcleo de Educação Musical e Artes: a interação dos alunos do município de Caucaia (CE) com a música dentro e fora da escola
Daniel do Nascimento Sombra, Israel Oliveira Teófilo
PDF (Português (Brasil))
Afetividade e formação do educador musical
Silvia Cordeiro Nassif
PDF (Português (Brasil))
Perfil de autorregulação de estudantes de piano na construção da performance
Adriana Akemi Kikuchi Calzavara, Paula Mariza Zedu Alliprandini
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores de música: contribuições a partir de uma pesquisa sobre o contexto argentino
Gislene Marino, Júlio Emílio Diniz-Pereira
PDF (Português (Brasil))
Processos de ensino e aprendizagem do piano para aluno com paralisia cerebral: Escola Livre de Música como espaço inclusivo
Mara Síntique Del Guerra Valério, Regina Finck Schambeck
PDF (Português (Brasil))
Gênero e sexualidade na formação e atuação em música: um estudo com duas professoras universitárias de música
Yanaêh Vasconcelos Mota, Mário André Wanderley Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Criação musical na prática coral: dimensões da formação em música
Klesia Garcia Andrade, Maura Penna
PDF (Português (Brasil))
As adaptações nas aulas de música durante o ensino remoto emergencial: em busca de novos caminhos, propostas e perspectivas
Francine Kemmer Cernev, Olga Regina Holanda dos Santos Dutra
PDF (Português (Brasil))
Qualidades acústicas da sala de aula para ensino coletivo de música: uso do programa I-Simpa
Davi Correa Bueno, Drª Betania Jacob Stange Lopes
PDF (Português (Brasil))
Da casa de taipa à colação de grau: interlocuções entre o perfil do estudante concluinte de licenciatura em música, as sociabilidades e o capital cultural
Andersonn Henrique Araújo
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems