Um currículo abrangente, sim

Autores

  • Elba Braga Ramalho Departamento de Artes – UECE PPG em Políticas Públicas e Sociedade – UECE e-mail: elbabr@secrel.com.br

Resumo

O texto em questão propõe um diálogo com o texto-base elaborado pela coordenadora doFórum, Profa Dra Sônia Tereza Ribeiro, cujo tema versa sobre “diretrizes: qual currículo?”. Problematizao conflito cultural entre docentes e discentes no processo ensino-aprendizagem. Expõe algumas dascausas desse conflito, apoiada em revisão bibliográfica consistente. Sugere aos educadores musicais aimplementação de propostas curriculares abrangentes que não incorram na unilateralidade de uma sóabordagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-05-13

Como Citar

Ramalho, E. B. (2014). Um currículo abrangente, sim. REVISTA DA ABEM, 11(8). Recuperado de https://revistaabem.abem.mus.br/revistaabem/article/view/415

Edição

Seção

Artigos