RESENHA SIMÕES, Alan Caldas. Musicalidade crítica: fundamentos para uma Educação Musical pautada na Pedagogia Crítica de Paulo Freire. Curitiba: Appris, 2020.

Autores/as

  • Leandro Augusto dos Reis Universidade Estadual de Londrina
  • Miriam Hitomi Kawabata de Almeida UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

Resumen

RESENHA

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Leandro Augusto dos Reis, Universidade Estadual de Londrina

Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Professor Adjunto do Departamento de Música e Teatro – MUT/UEL. Docente do Programa de Pós-graduação em Educação da UEL. Líder do Grupo de Pesquisa “Processos de escolarização no cotidiano escolar: contribuições da Epistemologia Genética”, cadastrado no CNPq. Coordenador do projeto de pesquisa “Mecanismos cognitivos e ato criativo: significações atribuídas à música-jogo em contexto de oficinas” – MUT/UEL.

ORCID: 0000-002-2502-8902


Miriam Hitomi Kawabata de Almeida, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

Acadêmica do curso de graduação em Música (licenciatura) da Universidade Estadual de Londrina - UEL. Discente colaboradora do projeto de pesquisa “Mecanismos cognitivos e ato criativo: significações atribuídas à música-jogo em contexto de oficinas” - UEL.

ORCID: 0000-0001-8050-8928

Publicado

2022-11-22

Cómo citar

Reis, L. A. dos, & de Almeida, M. H. K. (2022). RESENHA SIMÕES, Alan Caldas. Musicalidade crítica: fundamentos para uma Educação Musical pautada na Pedagogia Crítica de Paulo Freire. Curitiba: Appris, 2020. REVISTA DA ABEM, 30(2). Recuperado a partir de https://revistaabem.abem.mus.br/revistaabem/article/view/1113

Número

Sección

Resenhas