Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA DA ABEM
Atual
Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 33 n. 1 (2025): Revista da ABEM
Publicado:
2025-01-18
Artigos
Tiktok en la formación del profesorado: un recurso de innovación educativa en los grados de Maestro/a en Educación Infantil y Educación Primaria de la Universidad Autónoma de Madrid
María Elena Cuenca Rodríguez, Rosa María Díaz Mayo
e33102
pdf
DOI:
https://doi.org/10.33054/ABEM202533102
As múltiplas vozes da infância: potencializando o Protagonismo das Crianças em aulas de piano
Luciano Barros Carneiro, Betânia Parizzi
e33103
pdf
DOI:
https://doi.org/10.33054/ABEM202533103
Entrevistas e debates
Entrevista con Patricia Adelaida González-Moreno: presidente de la Internacional Society for Music Education (ISME)
presidente de la Internacional Society for Music Education (ISME)
Rodrigo Pivetta Werlang
e33101
pdf
DOI:
https://doi.org/10.33054/ABEM202533101
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems